Procurando o quê na Birosca?

31 de janeiro de 2012

Usar sem Errar: gola redonda

Oi meninas! Estou criando essa parte nova da birosca, o Usar sem Errar.

A gente sabe que acompanhar as tendências do mundo da moda é complicado... E, às vezes, é super difícil ver uma produção em um desfile e transformar aquilo em algo usável no dia-a-dia, ou até mesmo adaptar uma tendência para nossos estilos.

O tema do Usar sem Errar de hoje, é a Gola Claudine, aquelas golinhas arredondadas que tomam conta das vitrines... Camisas, blusas jaquetas, tudo cai bem com elas! As golas deixaram de ser detalhe na blusa para se tornarem o charme do look. Mas como usar sem ficar com aquela carinha de "peguei emprestado da mina vó"?



Eu tenho 3 dicas simples de como usar a gola Claudine sem correr esse risco!

1) Escolher o tecido da sua blusa: as estampas coloridas ou as transparências fazem um contraste lindo com a ausência de decote, deixando a peça mais sensual e mais jovem! As duas blusas são da coleção nova da Zara, eu estou apaixonada por essa estampa de besouros...



2) Escolher blusas que trazem a gola Claudine bordada, dispensa qualquer acessório e fica um luxo!




3) Compor a produção com bota: quebra o romantismo da blusa e deixa o visual muito estiloso! Eu sou louca com as botas de cano curto, com fivelas ou peças de metal!!! Nessa foto, ao centro, de cima para baixo, Bota Zara marrom, Bota Zara preta e Bota Chiara Ferragni  do The Blonde Salad.





Alguém tem mais alguma sugestão? Acho que agora dá pra usar sem errar né?

beijos

9 comentários:

  1. Adorei as dicas, essa estampa de besouros é mesmo o máximo.

    Adorei o blog, já estou seguindo.
    Passa la no meu:
    http://www.maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, somos duas, estou caindo de amores por essa estampa! Tinha a opção do fundo azul marinho, mas eu preferi essa creme!

      ;)

      Excluir
  2. Adoreiiii, ainda não tenho nenhuma assim, preciso providenciar urgente...

    adoro seu blog amore

    Bjocas
    Gi ;)

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      Providencie mesmo, acho que é só seguir essas diquinhas pra conseguir um visual lindo com essas golas!
      :)

      Excluir
  3. great blog!!! take a look at mine and follow me if you want!!!


    www.therollingpictures.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! I am planing to write the posts in english to!

      :)

      Excluir
  4. achei super genial essa golinhas...

    bjbjbj

    Show da Beleza

    www.showdabeleza.blofspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que a gente aprende a usar, ela perde a carinha de "emprestada da vóvó" e fica linda!!!

      :)

      Excluir
  5. Ola, tudo bem ?
    Sou louca por golas, adoro mesmo, mas nunca as encontro, vc saber por fvr me informar onde consigo compra-las ?
    Agradeço sua gentil ajuda.
    Obrigada,
    Ana Maria

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre à birosca!