Procurando o quê na Birosca?

31 de janeiro de 2012

Paris - Tendências

Sonho de uma shopaholic: fazer comprar em Paris. Pesadelo do marido de uma shopaholic: estar em Paris nas Soldes!!!! hahahah

Bom, não é novidade que estou na minha temporada na França, já são dois meses e ainda falta um mês para eu retornar ao Rio... 

Estive em Paris, e claro, como uma boa turista, fui visitar a querida da Torre Eiffel, ignorá-la é como ir ao Rio e não espiar o Cristo, nem que seja dali da praia de Botafogo... E pela primeira vez, vi ela iluminada à noite, tão linda ou mais que durante o dia... 



E por comparar a torre Eiffel com o Cristo Redentor, olha só o restaurante que almocei com um amigo, não parece primo de outro ponto turístico do Rio? Quero ver se alguém advinha antes de espiar a resposta.... 

Bouillon Chartier - Restaurant depuis 1896

Ok... um primo um pouco distante, mas os espelhos nessa parede com pé direito enorme me lembrou demais a Confeitaria Colombo, localizada no centro do Rio (hummm... saudade do chá da tarde de lá!)


Essa foto da Colombo no Rio, eu tirei com o meu celular, as da Internet são muito glam, iriam estragar minha comparação! ahaha

A próxima parada em Paris foi a Galerie Lafayette, apesar de não gostar muito de comprar lá (muito cheio!) é um excelente lugar para olhar as tendências e vitrines de todas as marcas dos sonhos! É uma grande feira com todas as it coleções expostas...  Como somos todas nós somos loucas por sapatos, esses foram os queridinhos da vez:

A Miu Miu trouxe muito glitter para essa coleção, com o dourado e o prateado por todos os lados, desde as flats até os saltos altíssimos! Essa flat da vitrine me lembra muito uma da Arezzo, da coleção do ano passado, que está em detalhe na foto abaixo! Linda e cabe nos nossos bolsos!



Além do brilho, o nude continua em alta e os acessórios coloridos ficam perfeitos em qualquer look!

As cores vibrantes também tem seu lugar garantido nas vitrines da LV e Bottega Veneta!

Alô para mim, ali no cantinho ao lado do LV!!!

Bom, acho que deu pra ver um pouquinho do que vamos ver nos próximos meses pelas ruas, Como vocês perceberam, gosto mais de mostrar as tendências "usáveis", por que vamos combinar, tem coisa que é lindo só em dois lugares: na cabecinha criativa dos estilistas ou no pé de famosas excêntricas! hahaha!

Gostaram das cores da próxima estação? 

Beijos














2 comentários:

  1. Ameiiiii, amei o gliter, o glamour..
    Seu blog é mto lindo, adorei tudoo..
    Conheça o meu

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    Bjocas
    Gi ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!

      Que bom que gostou, espero que continue acompanhando a birosca! Adoro essa tendência brilho tanto para o dia quanto para a noite!

      beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre à birosca!