Procurando o quê na Birosca?

14 de janeiro de 2012

Removedor de esmalte MÁGICO!!!


Bom dia pessoal! Pra quem não sabe, eu estou em Valenciennes, uma cidadezinha no norte da França, e aqui amanheceu suuuper frio!!! E pra afastar essa friaca, vou falar de um produto da Sephora que eu estou completamente apaixonada!!! A minha cunhada foi quem me apresentou essa maravilha! Obrigada viu Elo?!

Sabe aquela chatice de tirar esmalte, principalmente os escuros??? Bagunça de algodão, unha manchada, um saco, não é? Então, seus problemas acabaram! hahha, pensei nos produtos Tabajara, mas esse é útil mesmo!!! É um removedor de esmalte sensacional! Ele não tem acetona, ou seja, não deixa a unha esbranquiçada, mas até aí nada de diferente dos demais removedores... Agora a "técnica" para remover o esmalte é incrível!!!

Sem mais suspenses, seguem as fotos dessa maravilha!!!! (ok, vou parar de elogiar porque estou começando a ficar chata... hehe)


Me diz aí se não é realmente S.E.N.S.A.C.I.O.N.AL.! A gente coloca o dedo lá, gira para um lado e para o outro e pronto! Segundos mesmo! E o melhor, pode misturar esmalte claro, esmalte escuro... E dura muito (a minha cunhada tem o dela há mais de um ano)!!

A Sephora está sendo vendida  no Brasil através da Sacks (pra quem quiser visitar, esse é o site), esse removedor ainda não está sendo vendido, mas não custa nada a gente fazer uma pressãozinha né?

Beijos, 



4 comentários:

  1. Anônimo14/1/12

    Traz pra gente, Carola!!! Adorei, e é incrível, nesse exato momento estou me debatendo com removedores e lencinhos e algodões! rsrsrs
    Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, é incrivel não é? Já já estou de volta e estaremos livres do algodão! Só falta inventarem um desses para tirar esmalte do pé! rsrs.. Beijos!

      Excluir
  2. Maruza15/1/12

    Ahhh... traz pra mim também? rsrs Amei!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre à birosca!