Procurando o quê na Birosca?

13 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13 - dia de Cinderela!

Nessa sexta-feira 13 não entra uruca na Birosca, só entra boas energias! E para isso, nada melhor do que falar de sapatos!!! Eu sou do tipo que sonha com os danadinhos! E se mais maluca alguém tiver essa paixão, está no lugar certo!

Um dia, li uma reportagem dizendo que o motivo de as mulheres serem , em geral, obcecadas por sapatos é que os pés  são a parte do corpo que não muda de tamanho, não engorda nem emagrece, então, ela sempre chega na loja tendo a  certeza de qual o número que vai pedir! hahaha!

Falando deles, existem aquelas peças dignas de mostruário, como os famosos Louboutin (o site dele é uma piada, para quem não o conhece, ele é o senhor com pinta de mágico ilusionista, oi?) e Jimmy Choo (têm várias peças em promoção no site, com até 50% off, entrega no Brasil, mas tem os impostos de importação!) e a wish list continua, passando por YSL, Gucci... 

Mas hoje, vamos falar de um designer brasileiro que a Birosca adora: Jorge Bischoff

Conheci a primeira loja dele quando morava em Belo Horizonte, em 2008, inaugurada no Diamond Mall e foi amor à primeira vista. Com uma linha sofisticada, os modelos encantam pelas linhas clássicas e pelos materiais escolhidos. Quer me fazer feliz é me dar um JB (íntima, hehe) de presente - alô pai! alô mãe! alô marido!!!

Esses dois são os modelos que escolhi pra me acompanharem na minha temporada na França, vejam se não são um sonho! O primeiro, um scarpin de couro de vaca e o segundo, uma flat de couro de cobra! Eles são super versáteis e o material deles deixa qualquer look luxuoso!

Aqui vai uma dica de viagem para não sair levando aquela tonelada de bagagem! Escolha sapatos neutros, que possam ser usados com peças de diversas cores. O nude, marfim e tons claros são excelentes escolhas!

Para quem gostou, existe um e-commerce para comprar os queridinhos pela internet! Essa flat, eu comprei pelo site, a entrega aconteceu dentro do prazo prometido, direitinho, e olha que na época os Correios estavam de greve! haha!
A única desvantagem do site é que nele não existem todos os modelos vendidos na loja física! Mas ainda assim, vale a pena conferir!

Beijos





4 comentários:

  1. Bom dia meu amor...
    Saudade danada! Olha, sapatos são um fetiche mesmo (adoro tira-los, rs...). Mas para mim, no momento, prevalecem os tenis al star. tenho um par de sapatos bonito que comprei mas não aguento usa-los muito tempo. Da ultima vez que os usei foi para encontrar com minha psicologa predileta, rs... Fiz igual a voce, tirei-os assim que me sentei no Sebastião (boteco lá em macacos). Sei que sua resistencia é um pouquinho maior que a minha. Beijos saudosos filhota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Papito!!!
      Fetiche mesmo, mas como você bem me conhece, sobrevivo fácil à uma noite+madrugada inteira com eles, e quanto mais alto melhor! ahahahha!!! Daqui a uns anos minha coluna vai pro balaio, mas depois dá-se um jeito! hahah! Saudades dos botecos de macacos, já já eu volto a respirar ares brasileiros! Beijos saudades

      Excluir
  2. Respostas
    1. Camila, se você ver as botas que comprei aqui hoje, você vai chorar de tanta alegria... L.I.N.D.A.S... Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre à birosca!