Procurando o quê na Birosca?

17 de fevereiro de 2012

Birosca com Pastel

Olá meninas!

Temos novidade na BC! Agora você pode escolher a linguagem das publicações, muito mais fácil para quem nos acompanha em outros países, certo? Estou muito feliz de ter colocado esta ferramenta!

Escolhi conversar com vocês hoje sobre o Color Block pastel. Eu acho lindo a liberdade de criar do color block, e acho muito mais sofisticado as cores pastéis. Selecionei alguns looks e peças para vocês se inspirarem!

A coleção nova da Zara, já disponível para compras na Europa (já já chega no Brasil!) não deixou de fora essa tendência. Os tecidos escolhidos são mais fluidos, o que eu acho que fica perfeito para compor o estilo mais clássico dos tons pastéis.


Nas passarelas foi visto assim, bem semelhante ao de cima, tecidos fluidos, cortes certeiros. Detalhe para o acessório num tom mais escuro, que, por incrível que pareça, deixa o look menos apagado!


 No The Blonde Salad, o tom pastel aparece um pouco mais forte, o que eu acredito ser uma excelente alternativa para tornar o look mais jovial e irreverente.


Aqui, selecionei algumas peças, dá para perceber que essas cores trazem uma atmosfera romântica aos looks! Olha como ficou lindo a bolsa com detalhes em cobra? E esse Louboutin? Dispensa comentários, certo?


E essa peça é minha mais nova aquisição: Zara! A cor dela é verde, o tricô é lindo, charmoso e esse decote nas costas é incrível! Depois monto um look para vocês!



E vocês? Usariam o color block pastel? 
Beijos

4 comentários:

  1. Que moda mais fofa, adoooorei esse vestido turquesa pastel, liiiiiiiiindo.

    Adorei a peça que você comprou :D
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo! Imaginei de usá-la com um maxi colar, para dar um pouco de cor, Jeans Branco (acho um luxo)... Monto o look depois, mas só na minha volta ao Brasil! Beijos

      Excluir
  2. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um maravilhoso feriadão!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâmi, obrigada! Ainda estou começando, mas tenho um mundo de ideias de posts para colocar em prática!
      Estou viajando agora, em Paris, assim que retornar para minha casa (norte da França) eu visito seu blog e faço minha review!

      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre à birosca!